Buscar no site

Dono de bar na COHAB I é flagrado por tráfico de drogas

O comerciante foi flagrado embalando drogas atrás do balcão do bar. Foram apreendidas pedras de crack e grande quantia em dinheiro.

Redação TupaCity.com

  • 23/08/15
  • 20:00
  • Atualizado há 452 semanas

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (22) um tráfico de drogas no bairro em um estabelecimento comercial na COHAB I, em Tupã. Um homem de 46 anos, identificados pelas iniciais S. D. S. foi detido em seu comércio na Rua João Capiotto com a Rua Policarpo Bulgarelli.

Segundo a polícia militar, já havia informações de que o comerciante promovia a venda de drogas em seu bar e ainda utilizada adolescentes como "aviãozinhos", pois faziam a distribuição da droga em praças da cidade.

Por volta das 21h, a equipe da Força Tática, com apoio das equipes do CGP e Canil, chegou ao comércio e flagrou S. D. S. embalando pedras de crack atrás do balcão. Foram apreendidas 19 porções de crack e a quantia de R$ 1.314,00 em dinheiro, valor que não corresponde ao movimento do estabelecimento.

O autor foi levado para o plantão policial onde o delegado Dr. Bonfim o indiciou pelo crime de tráfico de drogas e determinou a sua prisão na cadeia pública de Lutécia.

Trabalharam na ocorrência a equipe da Força Tática Sgto. Carlos, Cb. Polato, Cb. Anderson Pacheco, com apoio da equipe do CGP Sgto. Comenda, Cb. Urias e a equipe do Canil Alisson, Cícero e o Cão Abaré.

Equipes que trabalharam na prisão do traficante.

Receba nossas notícias em primeira mão!