Buscar no site

Unesp de Tupã realizará concurso para assistente de suporte acadêmico

Inscrições terão início na próxima segunda-feira (31).

Redação Folha do Povo

  • 27/08/15
  • 10:00
  • Atualizado há 452 semanas

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), câmpus de Tupã, estará com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (31), para concurso público que preencherá cinco vagas na aera de Assistente de Suporte Acadêmico. As oportunidades são para candidatos de nível médio.

Os cargos são para Assistente de Suporte Acadêmico II área de atuação Biologia; Assistente de Suporte Acadêmico II área de atuação Engenharia Ambiental; Assistente de Suporte Acadêmico II área de atuação Física; Assistente de Suporte Acadêmico II área de atuação Mecânica; e Assistente de Suporte Acadêmico II área de atuação Mecatrônica.

Os interessados devem se inscrever através do site da Fundação Vunesp, responsável pelo concurso, www.vunesp.com.br, até o próximo dia 28 de setembro. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 41.

Os salários são de R$ 3.180,78. Além disso, os contratados têm direito a vale-transporte e vale-alimentação. Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, além de prova prática e avaliação psicológica. A prova objetiva será aplicada no dia 22 de novembro de 2015, às 14 horas, no câmpus de Tupã. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.

Receba nossas notícias em primeira mão!