Buscar no site

Surf Master será a nova atração em setembro/2015 no Thermas dos Laranjais em Olímpia-SP

Única piscina de surf no mundo será inaugurada no interior de São Paulo

www.dino.com.br

  • 27/08/15
  • 13:00
  • Atualizado há 452 semanas

No interior de São Paulo um parque aquático vem se destacando, tomando posição de 4° parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas dos Laranjais. Ano após ano o parque não para de investir em novidades e novas atrações. Para 2015 não será diferente e uma novidade das grandes já está sendo construída. Uma piscina de Surf meia lua chamada "Surf Master", atração única no mundo agora poderá ser vista no interior de São de Paulo precisamente na cidade de Olímpia-SP.

A prática do surf tem crescido muito no público infanto-juvenil nos últimos anos. Portanto, se faz necessário abordar as qualidades que este esporte tem trazido para crianças e adolescentes, observando-se os aspectos físicos, motores, psíquicos e sociais.

Sabe-se que de uma maneira geral o esporte têm contribuído para o desenvolvimento desta faixa etária, porém, o surf é um esporte que apresenta características que fazem parte dos considerados esportes de aventura, envolvendo assim aspectos peculiares.

Hoje no esporte um surfista profissional brasileiro e o atual campeão mundial de surf Gabriel Medina é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour.

Receba nossas notícias em primeira mão!