Buscar no site

Soldado da PM é preso por receptação de veículo em Botucatu

Policial clonou as placas do carro e não estacionava no pátio da corporação. Um processo fio aberto para expulsá-lo da Polícia Militar.

g1.globo.com / Foto: Reprodução / TV TEM

  • 28/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 451 semanas

Um soldado da Polícia Militar foi preso por receptação de veículo em Botucatu (SP) na quinta-feira (27). Os colegas de trabalho do suspeito desconfiaram porque o soldado não estacionava o carro dentro do pátio da corporação. "Nós temos um controle de acesso dos carros que entram dentro de repartições na PM", explica o capitão da PM Alexandre Cagliari.

Segundo a polícia, o policial foi abordado dirigindo o carro roubado. A polícia tinha as características do veículo e viram o PM circulando com o carro, que teve as placas clonadas.

O militar foi autuado em flagrante por receptação dolosa. Após o flagrante, o policial foi levado ao batalhão da PM de Botucatu e em seguida encaminhado ao presídio Romão Gomes de São Paulo, onde ficam presos os policiais envolvidos com crimes.

A PM não divulgou o nome dele, mas disse que ele esta há apenas três meses em Botucatu. O soldado veio transferido da capital, onde ingressou na corporação há cerca de quatro anos. Um processo fio aberto para expulsá-lo da Polícia Militar.

Veja o vídeo aqui.

Placas do carro roubado foram clocadas

Receba nossas notícias em primeira mão!