Buscar no site

FAPI completa 50 anos em 2016 e faz concurso para escolher logomarca

GFAPI inicia organização do evento que promete ser o melhor de todos os tempos

Divulgação

  • 02/10/15
  • 09:00
  • Atualizado há 446 semanas

A maior e única feira de portões abertos do país completa em 2016, 50 anos. De 03 a 12 de junho, o Parque Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos, receberá mais uma edição da Fapi, a Feira Agropecuária e Industrial da cidade.

O evento, que completa seu jubileu de ouro, elevou o município de Ourinhos à elite nacional e internacional da pecuária, da indústria e dos negócios em geral, por reunir em um único espaço animais de alto padrão genético, grandes indústrias, expositores renomados, um moderno parque de diversões e uma praça de alimentação que contempla todos os gostos.

Outro ponto que merece destaque, é o fato da Fapi trazer em sua programação, além, dos shows de primeiríssima qualidade, que vai desde o sertanejo de raiz até o rock, o pagode, o gospel, contemplando todos os estilos e ritmos, palestras e encontros entre empresários para a troca de experiências.

Sem contar que a economia da cidade ganha e muito com a movimentação em torno do evento, o qual reúne investidores não só do Município e da região, mas de vários estados do Brasil.

Para 2016 é grande a expectativa de negócios na Feira, que a cada ano tem intenso fortalecimento, principalmente nesta área. E para que isso aconteça, seus organizadores, o GFapi (grupo de empresários organizadores da Feira) juntamente com o presidente da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) Edenilson Natale, já iniciaram o planejamento da 50ª FAPI, esta que promete ser a melhor de todos os tempos, tendo em vista a participação da população não somente no período do evento, e sim em todo o seu planejamento, como por exemplo, a criação da logomarca do jubileu de ouro.

A logomarca da Fapi

Com os olhos voltados para esse setor vital da economia, e também com o objetivo de proporcionar lazer a população de Ourinhos e região, o GFapi, através de sua assessoria lançará nos próximos meses, um concurso para a escolha da logomarca da Fapi 2016.

O público alvo desta novidade, que conta então com certa participação dos ourinhenses, serão os alunos das escolas municipais da cidade.

Através de uma parceria com a Secretaria de Educação, todas as regras do concurso estão sendo desenvolvidas, para que em breve sejam divulgadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!