Buscar no site

Hiper Moto de Paraguaçu entrega motos a consorciados contemplados na primeira assembleia

  • 21/07/11
  • 00:00
  • Atualizado há 666 semanas

A Hiper Moto de Paraguaçu entregou no mês de julho duas motos a consorciados contemplados na primeira assembleia. Ademar Marcelino e Fabiana Cândido Janegitz pagaram apenas a primeira parcela do consórcio nacional Honda e foram contemplados por sorteio na primeira assembleia.

O consórcio nacional Honda é o único com garantia de entrega pela fabrica, com planos de 12 a 72 meses, você paga a primeira parcela e já começa a concorrer. Sem taxa de adesão, o consorciado pode optar por planos com ou sem documentação inclusa. E na hora de retirar a sua moto na Hiper Moto, o cliente não paga mais nada.

A Hiper Moto de Paraguaçu, chegou na cidade trazendo sorte e confiabilidade aos seus clientes porque, além de representar a marca líder no mercado, a hiper moto possui mais de 20 anos de tradição com lojas em Ourinhos, Santa Cruz do Rio pardo e Piraju.

Sempre com as melhores condições do mercado a Hiper Moto, espera trazer a todos os seus clientes de Paraguaçu e região muita sorte, contemplando mais consorciados, e proporcionando a todos tranquilidade e segurança nas negociações.

A Hipermoto Honda de Paraguaçu Paulista está localizada na Rua XV de Novembro esquina Rua Pedro de Toledo, centro. Telefone: 3361 7066.

Fabiana foi sorteada no consórcio de uma Honda Biz 125

Ademar, feliz da vida ao lado de sua moto Titan 150 EX

Receba nossas notícias em primeira mão!