Buscar no site

"Bambas do Samba" reunirá melhores artistas da região no Samba de Roda 2024

Evento contará com a edição especial 'Camarote' e promoverá uma grande roda de samba

Redação AssisCity

  • 30/01/24
  • 17:00
  • Atualizado há 12 semanas

Há poucos meses do Samba de Roda 2024, a organização já está divulgando a lista de atrações que deixará a festa ainda mais animada.

E neste ano, a edição "Camarote" contará com uma formato diferente, além do grupo Envolvência, grande atração da festa, será realizada uma roda de samba especial com a presença de artistas de Assis e região.

Divulgação -
"Bambas do Samba" reunirá melhores artistas da região no Samba de Roda 2024

Segundo Fabiano Fiorucci, da comissão organizadora, o anfitrião da roda será o grupo Tok de Vaidade. "Será uma grande roda, formada pelos melhores artistas da região, e o grupo Tok de Vaidade será o responsável por chamar esses artistas no palco, para que todos possam cantar juntos".

O grupo será chamado de "Bambas do Samba", um nome escolhido especialmente pela organização para denominar os artistas que estarão presentes na roda.

Entre os Bambas do Samba estarão: Grupo Tok de Vaidade, Vini (Pagode do Nova), Rafa (Grupo Samba Vip), Guinho (Grupo PRM), Ovidio Alves, Ieda Falchi, Duzin e Bagá.

Luana Granai, finalista do The Voice Brasil, da Rede Globo, também estará entre os Bambas do Samba, completando o time de artistas.

A festa

O Samba de Roda 2024 será no dia 30 de março, com início às 17h com apresentação do cantor Kota, de Presidente Prudente a partir das 17h30; já às 20h os Bambas do Samba sobem ao palco e às 23h a atração principal, com o Grupo Envolvência.

Como comprar

A festa será realizada na FICAR, em Assis, e os ingressos podem ser adquiridos no site entradafacil.com.br.

Os ingressos já estão no segundo lote, então corra e garanta o seu!

Receba nossas notícias em primeira mão!