Buscar no site

Conheça a Massoterapia com Pedras Quentes, técnica que traz relaxamento e alívio para dores

Técnica é um dos serviços oferecidos na Clínica Reinaldo Guazzelli

Redação AssisCity

  • 01/02/24
  • 08:00
  • Atualizado há 12 semanas

A massoterapia com pedras quentes é uma modalidade de termoterapia que utiliza pedras vulcânicas aquecidas para promover o relaxamento e o alívio de dores e incômodos. A técnica deve ser realizada por um profissional massoterapeuta, que posiciona as pedras em pontos estratégicos do corpo, como a cabeça, as costas, os pés e as mãos.

Divulgação - Conheça a Massoterapia com Pedras Quentes, técnica que traz relaxamento e alívio para dores - FOTO: Divulgação
Conheça a Massoterapia com Pedras Quentes, técnica que traz relaxamento e alívio para dores - FOTO: Divulgação

O calor das pedras promove uma série de benefícios para a saúde, incluindo:

- Relaxamento muscular

- Alívio da dor

- Aumenta a sensação de bem-estar

- Melhora da circulação sanguínea

- Diminuição do estresse e da ansiedade

- Melhora da qualidade do sono

- Melhora na elasticidade da pele

- Aumento da energia

A Clínica Reinaldo Guazzelli oferece a massoterapia com pedras quentes como uma de suas opções de tratamento. A técnica é realizada pela massoterapeuta Francielly de Barros, que é especializada em terapia manual.

Divulgação - Massoterapeuta Francielly de Barros - FOTO: Divulgação
Massoterapeuta Francielly de Barros - FOTO: Divulgação

A massoterapeuta explica que a massagem com pedras quentes é uma técnica muito eficaz para o relaxamento e o alívio de dores. "As pedras quentes promovem uma sensação de bem-estar e conforto, que ajuda a liberar a tensão muscular e a aliviar a dor. Durante a sessão, costumo ainda associá-la à cromo e à aromaterapia", afirma.

Uma das clientes da clínica relatou que a massagem com pedras quentes a ajudou a melhorar a qualidade do sono e a reduzir as dores causadas pela sinusite. "Conheci essa técnica através de uma amiga que fazia e me indicou, hoje em dia não vivo sem", conta. "Me auxilia muito para dormir e relaxar, também tive uma melhora com dores causada pela sinusite. Ajuda muito, eu super recomendo."

Se você está procurando uma forma de relaxar e aliviar o estresse, a massoterapia com pedras quentes pode ser uma ótima opção. Agende uma sessão na Clínica Reinaldo Guazzelli e experimente os benefícios dessa técnica milenar.

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @reinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!