Buscar no site

Paciente relata experiência positiva com Quiropraxia na Clínica Reinaldo Guazzelli

Com a alívio nas dores lombares desde a primeira sessão, paciente conta como a quiropraxia melhorou a sua qualidade de vida

Redação AssisCity

  • 08/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 11 semanas

Sofrer com dores lombares no dia a dia é algo que ninguém merece. Felizmente, a Quiropraxia surge como uma alternativa eficaz para aliviar essas dores e proporcionar mais qualidade de vida.

Na Clínica Reinaldo Guazzelli, um paciente relata sua experiência positiva com a quiropraxia. Ele, que prefere manter o anonimato, conheceu a técnica por meio de um amigo e decidiu experimentá-la devido a dores persistentes na região lombar.

"Eu comecei a fazer quiropraxia porque estava com muita dor na região lombar, um desconforto muito grande. Foi então que pensei em marcar uma sessão para ver como seria o retorno. E, desde o primeiro dia, já senti os resultados", relata o paciente.

Trabalhando longas horas sentado em um escritório, a quiropraxia trouxe benefícios notáveis para o paciente. "Para mim, que trabalho bastante sentado no escritório, incomoda muito ficar sempre na mesma posição ou sentado da maneira errada. Eu fiz uma sessão e melhorou bastante, até a postura do dia a dia, melhorou, e em relação à dor, também aliviou bastante", disse.

Se você está sofrendo de dor, a Quiropraxia pode ser uma opção eficaz para o seu tratamento. Agende uma avaliação na Clínica Reinaldo Guazzelli para saber mais sobre essa e outras técnicas, como: Terapia Manual, Liberação Miofascial, Dry Needling e Ventosaterapia.

Divulgação - A Clínica Reinaldo Guazelli fica na Rua Brasil, 343 (Centro) - FOTO: Divulgação
A Clínica Reinaldo Guazelli fica na Rua Brasil, 343 (Centro) - FOTO: Divulgação

Serviço:

Clínica Reinaldo Guazzelli

Endereço: Rua Brasil, 343 - Centro - Assis/SP

Telefone: (18) 3321-5627

WhatsApp: (18) 99644-3026

Instagram: @clinicareinaldoguazzelli

Receba nossas notícias em primeira mão!