Buscar no site

Realiza Treinamentos: curso de Instrutor de Trânsito é opção para aumento de renda em 2024

O curso é uma oportunidade de se especializar e aumentar sua renda mensal

Redação AssisCity

  • 07/02/24
  • 08:00
  • Atualizado há 11 semanas

Início de ano é um dos momentos em que decidimos virar a chave e procurar novas oportunidades, que muitas vezes englobam profissões que possam aumentar a renda no final do mês.

A Realiza Treinamentos é a parceira ideal para que você alcance seus objetivos e um dos cursos com melhor retorno financeiro é o de Instrutor de Trânsito.

Bem colocado no mercado, e com uma boa remuneração, o profissional poderá atuar em todo o território nacional, dando aulas teóricas ou práticas nas autoescolas.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Requisitos para matrícula

Segundo a diretora geral da Realiza Treinamentos, Fernanda Lucia Alves da Silva, para se matricular no curso, o aluno precisa cumprir alguns requisitos, como: ter idade mínima de 21 anos, dois anos ou mais de habilitação, Ensino Médio completo e não estar com a CNH suspensa.

De acordo com Fernanda o mercado é promissor. "A área possui uma série de oportunidades no nicho de educação para o trânsito, e oferece horários de trabalho diferenciados e uma renda mensal de aproximadamente 3.500,00. É uma ótima oportunidade para quem quer virar a chave e se tornar um profissional qualificado".

A Realiza Treinamentos é uma escola credenciada pelo Detran SP, formando instrutores há 12 anos e reconhecida regionalmente por oferecer esse curso e outros na área de transporte, como Transporte Coletivo, Transporte Escolar, Transporte de Produtos Perigosos, Transporte de Emergência e Transporte de Cargas Indivisíveis.

Serviço:

Realiza Treinamentos

Rua Andre Perine, 991, Santa Cecília

Contato: (18) 3022-2525

Whatsapp: (18) 99730-0025

Instagram: @realizatreinamentos.assis

Receba nossas notícias em primeira mão!