Buscar no site

Salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros completa 50 anos de tradição em Assis

Fundado em 1974, o salão é conhecido por atender a todos com excelência e qualidade, desde políticos e empresários até a população em geral

Redação AssisCity

  • 30/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 12 semanas

O tradicional salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros, localizado na Rua José Teodoro, 179, no Centro de Assis, comemora 50 anos de história neste mês de janeiro. Fundado em 1974 pelo casal Francisco Fernandes Camargo e Ignez Silla Camargo, o salão é um dos mais tradicionais da cidade e já atendeu diversas personalidades, entre autoridades, empresários e o público em geral.

Divulgação - Salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros completa 50 anos de tradição em Assis - FOTO: Divulgação
Salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros completa 50 anos de tradição em Assis - FOTO: Divulgação

Ao longo de suas cinco décadas de história, o Salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros vem oferecendo aos seus clientes um amplo leque de serviços, como cortes masculinos e femininos, penteados, coloração, hidratação, além do atendimento especial de manicure e pedicure realizado pela colaboradora Ariane.

Divulgação - Salão também oferece serviço de manicure e pedicure - FOTO: Divulgação
Salão também oferece serviço de manicure e pedicure - FOTO: Divulgação

Com o passar do tempo, o salão passou por diversas transformações, mas sempre manteve sua essência. Hoje, ele é gerenciado pelo filho do casal, Wanderley Camargo, que segue os passos dos pais e oferece um serviço de excelência.

"Para nós, é uma grande honra comemorar 50 anos de história em Assis", contou o filho. "Somos muito gratos aos nossos clientes, que nos ajudaram a construir esse sucesso. Esperamos continuar servindo a cidade de Assis por muitos anos ainda", finalizou.

Serviço

Salão Chiquinho & Inês Cabeleireiros

Endereço: Rua José Teodoro, 179 - Centro, Assis - SP

Telefone: (18) 3322-2457

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h

Receba nossas notícias em primeira mão!