Buscar no site

Unopar Anhanguera Assis anuncia abertura de turma de Direito para o semestre de 2024

Compromisso com a excelência acadêmica e formação de qualidade

Assessoria de Comunicação

  • 05/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 11 semanas

É com grande entusiasmo que a Unopar Anhanguera Assis anuncia a abertura de uma nova turma de Direito para o semestre de 2024, oferecida de forma presencial. A instituição, conhecida por sua busca incessante pela excelência acadêmica, reforça seu compromisso contínuo com a qualidade do ensino e o desenvolvimento profissional de seus alunos.

A decisão de abrir esta nova turma de Direito reflete a visão da instituição sobre a importância do aprendizado presencial e das interações diretas entre professores e alunos. Acreditamos que essa abordagem contribui significativamente para uma formação completa e enriquecedora, preparando os estudantes para os desafios do campo jurídico.

A Unopar Anhanguera Assis sempre se destacou por sua dedicação em tornar a educação de qualidade acessível a todos. Nesse contexto, a abertura da nova turma reforça os ideais da instituição em oferecer um futuro profissional de qualidade, alinhado às demandas do mercado de trabalho.

A modalidade presencial proporciona aos alunos a oportunidade de vivenciar um ambiente acadêmico estimulante, com salas de aula equipadas, biblioteca atualizada e laboratórios especializados. A interação direta com professores qualificados enriquece o aprendizado, promovendo uma formação sólida e completa.

O corpo docente da Unopar Anhanguera Assis é composto por profissionais experientes e dedicados ao desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos. A proposta pedagógica do curso de Direito visa integrar teoria e prática, preparando os estudantes para atuarem de maneira eficaz no cenário jurídico atual.

A Unopar Anhanguera Assis está entusiasmada em receber os novos estudantes de Direito e em contribuir para a construção de trajetórias acadêmicas e profissionais sólidas e promissoras.

Contato para mais informações: (18) 99655-0993

Redes Sociais: @anhangueraassis

@unopar.assis

Receba nossas notícias em primeira mão!