Buscar no site

VOCEM enfrenta Grêmio São-Carlense em jogo decisivo neste sábado, 30

Partida que define destino do Esquadrão no campeonato terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Redação AssisCity

  • 29/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Uma semana depois de perder para o Audax, em casa, por 3 a 0, o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) viaja para São Carlos neste sábado, dia 30 de março, para jogo decisivo contra o Grêmio São-Carlense, partida que é válida pela 15º e última rodada do Campeonato Paulista Série A4.

Esquadrão da Fé está em 7º lugar na tabela do campeonato, com 21 pontos, e precisa ganhar para garantir uma possível classificação para o mata-mata do campeonato, correndo o risco ainda de ser ultrapassado por outros 3 times que estão em posições abaixo da tabela e que também sonham com a classificação para a próxima fase.

Se durante toda a primeira fase o VOCEM foi uma grande pedra no sábado como visitante, sempre pontuando na casa do adversário, nesta rodada o Esquadrão terá uma tarefa difícil, uma vez que nesta última rodada o Grêmio São-Carlense tem ainda a possibilidade de ir para o mata-mata como 1º lugar na classificação geral.

Para blindar o time da pressão desta última rodada, o técnico Marcus Vinícius (Viola) preferiu manter segredo sobre os trabalhos técnicos que foram realizados durante essa semana de preparação para este jogo decisivo. A escalação do time para amanhã também é um mistério.

O histórico recente entre as duas equipes é equilibrado, com uma vitória para cada lado. Na última rodada, o São-Carlense foi derrotado pelo XV de Jaú mas, mesmo assim, continuou na vice-liderança do campeonato com 26 pontos.

O jogo neste sábado terá início às 15h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!