Buscar no site

Adolescente de 17 anos é apreendido com 25 pedras de crack em Assis

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 08

Redação AssisCity

  • 09/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 11 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido com 25 pedras de crack na Rua Marco Antônio Ribeiro em Assis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina, quando adentraram a rua e visualizaram o adolescente em frente a um imóvel. O adolescente já era conhecido nos meios policiais pela prática de furtos de veículos, roubo e tráfico de drogas.

Ao notar a aproximação da polícia, o adolescente começou a andar de forma apressada, momento no qual tentou fugir do local, sendo abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, na mão direita do adolescente foram localizadas 25 pedras de crack embaladas individualmente e guardadas no interior de um saco plástico, comumente chamado de "picuá". Ao ser indagado, o adolescente confessou o tráfico de drogas e afirmou que havia acabado de pegar as porções. Ele também informou que venderia cada porção por R$20,00 e que seu lucro seria correspondente ao valor da venda de cinco pedras, ou seja, R$100,00. Com o adolescente também foi encontrado um aparelho celular com carregador, que ele afirmou ter ganhado de sua mãe.

Após a colheita do depoimento dos Policiais Militares e oitiva do adolescente, acompanhado por sua representante legal, a autoridade policial deliberou pela lavratura do auto de apreensão.

Receba nossas notícias em primeira mão!