Buscar no site

Amigão Supermercados presta solidariedade à família de Honório Rosa Filho

Homem morreu dentro do supermercado em Assis na tarde desta sexta-feira, dia 9

Redação AssisCity

  • 10/02/24
  • 10:00
  • Atualizado há 11 semanas

O Amigão Supermercados de Assis se manifestou por meio de nota para lamentar a morte de Honório Rosa Filho, de 62 anos. O homem morreu na tarde desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, após se engasgar com um pedaço de carne que comia na praça de alimentação do supermercado, onde almoçava com a esposa.

Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer Honório Rosa Filho. Hoje, 9 de fevereiro de 2024, na praça de alimentação do Hiper Center de Assis, onde também fica localizado o Amigão Supermercados, Honório sofreu um mau súbito e, mesmo após todos os protocolos de emergência executados, infelizmente, não resistiu.

Em respeito ao ocorrido, aos nossos funcionários e, principalmente, à família, fechamos imediatamente a loja para preservar o local e aguardar os procedimentos realizados pelos órgãos competentes.

A perda de um cliente é sentida profundamente e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família neste momento de luto.

Receba nossas notícias em primeira mão!