Buscar no site

Após recuperação milagrosa, assisense de 66 anos precisa de doações de sangue tipo O+

Ana Ribeiro da Silva chegou a ser desenganada pelos médicos, mas está se recuperando de uma perfuração grave no intestino; família pede ajuda com doações de sangue

Redação AssisCity

  • 15/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 11 semanas

A assisense Ana Ribeiro da Silva, de 66 anos, está vivendo um verdadeiro milagre. Internada na Santa Casa de Assis desde o dia 7 de fevereiro após passar por um exame de endoscopia, onde descobriu várias perfurações no intestino. "Depois do exame, minha mãe começou a ter um inchaço com um edema grande por conta de uma hérnia que ela também tinha, fazendo com que ela tivesse muita dor durante a noite toda. Os médicos chegaram a desenganar e, em um período de 12 horas, ela teve uma recuperação incrível", contou a filha de Ana Ribeiro, Aline Priscila Ribeiro, ao Portal AssisCity.

Arquivo Pessoal - Após recuperação milagrosa, assisense de 66 anos precisa de doações de sangue tipo O+ - FOTO: Arquivo Pessoal
Após recuperação milagrosa, assisense de 66 anos precisa de doações de sangue tipo O+ - FOTO: Arquivo Pessoal

Agora, ela está precisando de muito sangue e a família está pedindo a colaboração das pessoas, se puderem, irem até o banco de sangue do Hospital Regional de Assis e ajudar neste momento.

De acordo com a Aline, a mãe já tirou 90% do intestino, passou por uma cirurgia no estômago de urgência e, agora, ela precisa de sangue. "Está em estado grave na UTI, mas entre ontem e hoje tivemos boas notícias, ela está se recuperando bem. Logo ela vai poder acordar e estar entre nós, porém ela está passando por transfusão de sangue, necessitando de doações de sangue O+", finalizou.

Onde?

Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis

(Praça Dr. Symphrônio Alves dos Santos, s/n)

Fone: (18) 3302-6000 - Ramal: 6025

Quando?

De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30

Requisitos:

Estar Saudável

Pesar mais de 50 quilos

Ter entre 18 e 59 anos

Apresentar documento com foto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais