Buscar no site

Carnaval 2024: confira dicas de lugares para curtir a folia em Assis e Região

Confira as opções que o Portal AssisCity preparou para você

Redação AssisCity

  • 10/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 11 semanas

Em ritmo de carnaval, o Portal AssisCity preparou uma agenda cultural para ajudar você a escolher onde curtir a folia em Assis e Região. Com vários eventos em várias cidades, já prepara a sua fantasia e vem se divertir conosco, confira:

Assis

Desfile da Escola de Samba Unidos da Vila Operária (V.O)

A tradicional escola de samba Unidos da Vila Operária fará seu desfile neste sábado, 10 de fevereiro, em Assis.

O samba-enredo deste ano será em homenagem a Dona Dora, educadora e matriarca de sambista, muito querida pelos membros da escola.

O desfile será realizado na Vila Operária e é gratuito.

Divulgação/Freepik - São vários eventos na nossa região para você curtir o carnaval - Foto: Imagem de <a href=Freepik" title="Divulgação/Freepik - São vários eventos na nossa região para você curtir o carnaval - Foto: Imagem de Freepik" />
São vários eventos na nossa região para você curtir o carnaval - Foto: Imagem de Freepik

Florínea

Cai na Folia

A Prefeitura de Florínea realiza neste final de semana o "Cai na Folia 2024", um dos mais agitados e tradicionais eventos de carnaval do Vale do Paranapanema.

O evento que será realizado no Tucuna Pesca e Lazer será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, oferecendo mais de 30 horas de celebração com seis atrações selecionadas para animar o público.

A entrada e o estacionamento são gratuitos e no local também será realizado a Feira da Lua e a disponibilização de uma área de camping.

O Tucuna Pesca e Lazer fica localizado na Avenida das Crianças, no Balneário Municipal de Florínea.

Palmital

CarnaKids

De 10 a 12 de fevereiro, a partir das 17h, a área da antiga Fepasa em Palmital será o palco do CarnaKids, repleta de atividades recreativas, brinquedos infláveis, doces, gincanas, música e muita animação.

No sábado será realizado uma festa a fantasia, no domingo será a noite do cabelo maluco e também contara com a participação da Carreta Show do Tubinho e na segunda-feira, para encerrar, será realizada as olimpíadas divertidas.

O evento é gratuito.

Salto Grande

Folia Beach

De 9 a 13 de fevereiro, a Praia dos Coqueiros será palco de uma festa vibrante e animada, repleta de música, dança e alegria em Salto Grande.

Com uma programação recheada de atrações, o evento já conta com um esquenta no salbódromo nesta sexta-feira, 09.

A Praia dos Coqueiros fica localizada na Rua Padre Diogo Antônio Feijó, no centro da cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!