Buscar no site

Diego Tavares, do setor de cadastro da Prefeitura de Assis, morre aos 38 anos

Velório será realizado na São Vicente Prever, em horário ainda não definido pela família

Redação AssisCity

  • 23/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 11 semanas

Morreu na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, Diego Augusto Tavares, aos 38 anos. Diego era muito conhecido na cidade por trabalhar no setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de Assis.

Arquivo Pessoal - Diego Tavares, do setor de cadastro da Prefeitura de Assis, morre aos 38 anos - FOTO: Arquivo Pessoal
Diego Tavares, do setor de cadastro da Prefeitura de Assis, morre aos 38 anos - FOTO: Arquivo Pessoal

Diego já tratava de problemas cardíacos e apresentou um infarto nessa semana e nesta sexta-feira passou por um cateterismo com colocação de stent, recebeu tratamento e após foi encaminhado para a UTI, onde ficou internado, mas acabou não resistindo e veio a falecer.

Diego, que era muito querido entre os amigos, familiares e munícipes que tinham contato com o seu trabalho, deixa a esposa, Débora Mazzo Tavares, do cartório, e um filho de 13 anos, Arthur Mazzo Tavares.

Ao receber a notícia, a Prefeitura de Assis decretou luto oficial de 3 dias na cidade. No decreto, o prefeito José Fernandes escreve que Diego tinha uma "reconhecida atuação profissional e esmerada dedicação como agente público, prestando serviços junto à Secretaria Municipal da Fazenda" e que a notícia foi recebida no Paço Municipal com "grande tristeza e comoção geral por se tratar da perda prematura de um cidadão de bem, que sempre prestou relevantes serviços públicos à comunidade".

Segundo a família, o velório será realizado na Sala 2 do Centro Funerário da São Vicente Prever. Sepultamento está previsto para este sábado, dia 24 de fevereiro, às 11h, no Cemitério Municipal de Assis.

*Atualizado para correção de informações de que Diego morreu após o procedimento de cateterismo e não durante- às 16h13 -

Receba nossas notícias em primeira mão!