Buscar no site

Homem passa mal e morre dentro de supermercado em Assis

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima; Corpo de Bombeiros está no local

Redação AssisCity

  • 09/02/24
  • 15:00
  • Atualizado há 11 semanas

Na tarde desta sexta-feira, dia 9, por volta das 15h, um homem passou mal e morreu dentro de um supermercado em Assis. O caso aconteceu na praça de alimentação do estabelecimento, que precisou ser evacuado para atendimento da ocorrência.

Segundo informações iniciais, o homem estava acompanhado de outras duas pessoas no momento em que se sentiu mal. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. O Portal AssisCity acompanha o caso e trará mais informações em breve.

ATUALIZAÇÃO | 16H18

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal AssisCity e confirmadas pelo SAMU, o homem entrou em parada cardiorrespiratória após ingerir um pedaço de carne enquanto almoçava no restaurante. Um rapaz que estava no local tentou desengasgar a vítima na hora, porém, por conta da obesidade, não obteve sucesso. Quando a equipe do SAMU chegou ao supermercado, o homem já estava em parada e, mesmo com massagem e outras manobras, o homem não sobreviveu.

Corpo ficou no local aguardando o Instituto Médico Legal (IML) e o supermercado fechou para preservar o local.

Receba nossas notícias em primeira mão!