Buscar no site

Homens armados e encapuzados no Bairro Bambu causam pânico nos moradores

De acordo com a polícia, suspeitos foram apreendidos ainda durante a madrugada

Redação AssisCity

  • 09/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 11 semanas

Na manhã desta sexta-feira, dia 9, moradores do Parque Bambu, em Assis, entraram em contato com o Portal AssisCity e denunciaram que durante a madrugada, por volta das 2h da manhã, imagens de câmeras de segurança instaladas registraram duas pessoas andando armadas e encapuzadas pelo bairro.

Câmeras de Segurança/Portal AssisCity - Homens armados e encapuzados no Bairro Bambu causam pânico nos moradores - FOTO: Câmeras de Segurança/Portal AssisCity
Homens armados e encapuzados no Bairro Bambu causam pânico nos moradores - FOTO: Câmeras de Segurança/Portal AssisCity

Em uma das imagens cedidas ao Portal, é possível identificar dois homens suspeitos sem nenhum adorno sobre a cabeça andando tranquilamente pelas ruas com algo semelhante a uma arma nas mãos. As imagens geraram medo nos moradores.

O Portal AssisCity entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar de Assis e solicitou mais informações sobre a ocorrência. De acordo com o Tenente Carvalho, a PM esteve no bairro por volta das 3h da manhã.

"Um dos moradores acionou a polícia e uma equipe foi direcionada para o bairro via COPOM. Os dois homens suspeitos foram abordados, um boletim de ocorrência foi registrado e os indivíduos foram apreendidos", explicou.

Questionado sobre patrulhamento no local, o tenente afirmou ao Portal AssisCity que a Polícia Militar segue um cronograma de policiamento que prevê patrulhamento em todos os bairros da cidade. "Mas é importante destacar que, sempre que notar algo de estranho, ligue imediatamente para o 190", frisou.

Ainda não há informações sobre se os homens apreendidos durante a ocorrência já tinham passagem pela polícia. Perguntados, a PM declarou que mais informações sobre este caso serão divulgadas em breve por meio de nota.

Receba nossas notícias em primeira mão!