Buscar no site

Operação Semana Santa registra 752 autuações nas regiões de Assis, Marília e Ourinhos

Balanço foi divulgado nesta terça-feira, 02

Redação AssisCity

  • 02/04/24
  • 13:00
  • Atualizado há 4 semanas

A 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, sediada em Assis e que abrange 64 municípios das regiões de Assis, Marília e Ourinhos divulgou nesta terça-feira, 02 de abril, o balanço da Operação Semana Santa realizada entre 00h do dia 28 de março até ás 23h59 desta segunda-feira, 01 de abril.

Segundo os dados disponibilizados, durante esse período foram elaboradas 752 autuações por inúmeras infrações de trânsito, sendo 270 por não uso de cinto de segurança e outros dispositivos de retenção; 34 por dirigir sob a influência de álcool ou que se recusaram a realizar o teste do etilômetro e 25 por ultrapassagens em locais proibidos, além de 674 imagens por excesso de velocidade. Durante a operação cerca de 1.012 motoristas foram submetidos aos testes de alcoolemia.

Foram registrados durante o período 28 sinistros de trânsito, sendo 15 com vítimas e 13 sem vítimas. Dois sinistros com vítima fatal também foram registrados.

Na região de Assis foram registrados seis sinistros sem vítimas e um com vítima leve. Na região de Marília foram registrados cinco sinistros sem vítima, 10 com vítimas, sendo 9 vítimas leves, uma vítima grave e duas fatais. Na região de Ourinhos foram dois sinistros sem vítima, quatro com vítimas, sendo cinco com vítimas leves.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais