Buscar no site

Polícia Militar apreende dois adolescentes com armas falsas no Parque Bambu

Durante essa madrugada, imagens de câmeras de segurança flagraram os indivíduos andando pelas ruas do bairro encapuzados e fingindo estar armados

Redação AssisCity

  • 09/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 11 semanas

À pedido do Portal AssisCity, a Polícia Militar de Assis esclareceu o caso dos dois homens encapuzados e armados que foram vistos no Parque Bambu na madrugada desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Em nota à imprensa divulgada às 16h, a corporação informou que, com base nas informações e imagens fornecidas pela comunidade, a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo Jardim Canadá e Parque Bambu, juntamente com o apoio das demais equipes, localizou e abordou na mesma madrugada os dois adolescentes envolvidos, ambos de 15 anos de idade.

Nas proximidades dos jovens, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para averiguação. Após os esclarecimentos, os adolescentes foram liberados e colocados sob os cuidados de seus responsáveis. O simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Polícia Militar/Divulgação - Polícia Militar apreende dois adolescentes com armas falsas no Parque Bambu - FOTO: Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar apreende dois adolescentes com armas falsas no Parque Bambu - FOTO: Polícia Militar/Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!