Buscar no site

Projeto Naninhas do Bem realiza 2º encontro de voluntárias em Assis

Interessados em contribuir para o projeto que distribui naninhas para crianças hospitalizadas podem entrar em contato com a organização; veja como

Redação AssisCity

  • 12/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 11 semanas

No início de fevereiro, o Projeto Naninhas do Bem realizou a 2ª edição do Chá das Voluntárias do projeto de Assis. O evento, promovido no dia 3 de fevereiro, foi repleto de quitutes, conversas e coleta de tecidinhos para a produção de novas naninhas.

Divulgação - Projeto Naninhas do Bem realiza 2º encontro de voluntárias em Assis - FOTO: Divulgação
Projeto Naninhas do Bem realiza 2º encontro de voluntárias em Assis - FOTO: Divulgação

Sob coordenação de Daniela Garcia, Fatima Spera, Carolina Almeida e Ana Leda Piedade, o grupo é responsável por todas as etapas de produção e distribuição dos travesseirinhos.

Em andamento, desde 2016, o projeto é voluntário e confecciona naninhas para crianças hospitalizadas, principalmente, em tratamento oncológico. A rota de distribuição gratuita das naninhas envolve instituições em Assis, Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista, Marília, Presidente Prudente, Jaú, Ourinhos, Ipaussu e Sorocaba.

Divulgação - Encontro foi realizado no dia 3 de fevereiro - FOTO: Divulgação
Encontro foi realizado no dia 3 de fevereiro - FOTO: Divulgação

O Chá conta com o apoio de comerciantes de Assis e região com a doação de brindes, como a Relojoaria Sussel, Feijão & Cia, Akitem, Luni Doces, Rebeca Atacarejo, Stella Dalva Floricultura, João Carlos Belo, Clarice/ Recanto do Ficcus, D+1 Presentes, Borborea Boleria, Santo Onofre Café, Lika Figueiredo, Gisele Meyer, Amigão Supermercados,Janete Cabeleireira, Espaço Giovanna Proença, Delícias da Leda do Bem, Açaí da Lelê, Casa de Ração Pet Rex, Louis Buffet Eventos, Ravenna, Madalena Café, Loja Oficial Natura/Jaqueline, Ao Barulho, Beka Modas e Kopenhagen.

Interessados em contribuir para essa causa, podem entrar em contato com a organização do Projeto Naninhas do Bem através do (18) 99793-4488 (Fátima Spera).

Receba nossas notícias em primeira mão!