Buscar no site

Santa Casa participa de processo de votação para equipar o Banco de Sangue

Vote em Doe Vida, Reforme Esperança - Banco de Sangue da Santa Casa de Assis

Assessoria de Comunicação

  • 08/11/23
  • 13:00
  • Atualizado há 24 semanas

A Santa Casa de Assis está concorrendo em um processo de votação de emenda participativa, aberto pela Deputada Estadual Marina Helou. O Projeto "Doe Vida, Reforme Esperança", garantirá a reforma do Banco de Sangue da Instituição, que concorre com outros hospitais e entidades ligadas à saúde de todo o Estado de São Paulo.

Vote até o dia 16 de novembro no Projeto da Santa Casa de Assis e ajude a equipar o Banco de Sangue. Basta seguir o passo a passo abaixo:

• Acesse o link https://tinyurl.com/yc752ppp

• Preencha o formulário com seus dados

• Clique em votar e pronto! Você ajudou a Santa Casa de Assis!

Você receberá no seu e-mail uma confirmação do voto. É importante que os dados sejam preenchidos corretamente. Será válido apenas um voto por CPF. A divulgação dos resultados está prevista para acontecer até o dia 23 de novembro.

"Mobilize seus amigos e divulgue pelo WhatsApp, utilize suas redes sociais e compartilhe. A Santa Casa de Assis precisa de sua ajuda!"

Divulgação/Santa Casa de Assis - A Santa Casa de Assis pede seu voto para ajudar a equipar o Banco de Sangue - Foto Divulgação/Santa Casa de Assis
A Santa Casa de Assis pede seu voto para ajudar a equipar o Banco de Sangue - Foto Divulgação/Santa Casa de Assis

REFORMA NECESSÁRIA

O projeto de reforma da Agência Transfusional da Santa Casa de Assis tem como objetivo atender a crescente demanda de bolsas de sangue e hemocomponentes na microrregião de Assis, que abrange 12 municípios com mais de 250 mil habitantes.

Em 2022 foram mais de 5.500 cirurgias e o Banco de Sangue atendeu a grande maioria delas.

A instituição enfrenta desafios para fornecer os hemocomponentes necessários, especialmente em procedimentos complexos, como cirurgias cardíacas. A reforma busca adquirir equipamentos essenciais, como freezers verticais, agitadores, banhos-maria, centrífugas e demais equipamentos que mantém condições ideais de temperatura e armazenamento do sangue.

Receba nossas notícias em primeira mão!