17 de Novembro de 2019
17º/33º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

Prefeito de Assis recebe governador e assina convênio de R$4 milhões para obras de infraestrutura e asfalto

Prefeituras da região também serão contempladas

Na manhã desta sexta-feira, 1º, Assis foi anfitriã e recebeu o governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PP), para a assinatura de convênios no setor de infraestrutura com os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema.

A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), e contou com a participação dos prefeitos das cidades da região, como Assis, Paraguaçu Paulista, Tarumã, Cândido Mota, Platina, entre outras.

O governador fez questão de comentar a importância da assinatura destes convênios, que serão destinados para a manutenção urbana, especialmente os serviços de asfalto e recape.
"Depois de uma semana difícil como esta, viemos recuperar forças aqui em Assis. Vim da capital para realizarmos a assinatura dos convênios com os municípios da região e isso é muito importante. Ao invés dos prefeitos irem até São Paulo, nós viemos até eles e isso dá agilidade. A prioridade são os serviços de manutenção e pavimentação urbana, pois é muito difícil uma prefeitura sobreviver sem dinheiro. Se a cidade estiver cheia de buracos, o prefeito será criticado independente dos trabalhos que estejam sendo realizados”, afirmou.

Após a assinatura do convênio, Assis receberá a quantia de R$4 milhões para obras de infraestrutura. Em seu discurso, o prefeito José Fernandes demonstrou sua satisfação em ter sido contemplado pelo Governo do Estado de São Paulo. "É importante para nós que o governador Márcio França tenha familiaridade com a nossa região, além de saber dos anseios e carências da nossa população. Estamos recebendo umas das principais lideranças políticas do país e essa articulação foi possível graças ao representante do Vale do Paranapanema na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Madalena. Agradecemos essa oportunidade e os cidadãos podem aguardar melhorias”, conclui.


Prefeito José Fernandes durante discurso na ACIA pede um olhar diferenciado ao Governador para os municípios do interior



Lideranças reunidas esperando a chegado do governador



Durante chegada do Governador


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM