12 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Paraguaçu Paulista

A apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista registrou uma ocorrência de apreensão de drogas.

A equipe recebeu a denúncia de que um indivíduo havia deixado uma bolsa contendo drogas e uma arma ao lado de um tanque. A bolsa estaria em uma casa na Rua Luxemburgo, onde também haveria movimento de usuários.

A equipe se deslocou até o endereço e, com autorização da moradora do imóvel, adentrou na moradia. Os policiais fizeram vistoria e localizaram 13 porções de maconha, além de sete de cocaína. Conforme a denúncia, as drogas estavam dentro de uma bolsa ao lado do tanque, porém a arma de fogo não foi encontrada.

A moradora declarou não ter conhecimento das drogas e contou aos policiais que na quinta-feira, 20, havia discutido com seu ex-marido e um amigo. Ela relatou que desconfia que ele tenha colocado as drogas no local.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Paraguaçu, onde as drogas ficaram apreendidas. A moradora do imóvel foi ouvida pelo delegado e liberada em seguida.


Ao todo, foram localizadas 13 porções de maconha e sete de cocaína


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM