21 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso furtando combustível de empresa em Paraguaçu

Ele escondia o combustível em meio a uma plantação de cana

Nesta quinta-feira, 18 de julho, um funcionário de uma empresa de Paraguaçu Paulista foi preso por furtar combustível da empresa, ele confessou que há quase um ano realizava os furtos.

Devido ao alto consumo de diesel apresentado por ele, um outro funcionário já desconfiava da ação, e sempre ao verificar o sistema de GPS de controle de veículos, notava que no turno do homem preso, havia um desvio de rota.

Na quinta-feira, 18, o funcionário que suspeitava da ação, estava se deslocando para outra cidade, quando viu o caminhão da empresa, que era conduzido pelo indiciado entrando em um canaval. Ele então retornou a empresa e fez o rastreamento do caminhão, se dirigindo ao local indicado, onde encontrou 20 galões de diesel escondidos em uma plantação de cana.

O funcionário então chamou a Polícia Militar e permaneceu no local até o acusado retornar. O acusado, um homem de 45 anos, confessou que retirava o combustível do caminhão há quase um ano e revendia para sitiantes de Paraguaçu Paulista e Assis, por R$ 1,50 o litro.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM