17 de Setembro de 2019
17º/33º
SERVIÇOS » EMPREGO

Time do Emprego abre inscrições para novas turmas em Paraguaçu

Segundo facilitadoras, ações têm ajudado os moradores a organizarem suas vidas, tanto pessoal como profissionalmente

O Time do Emprego de Paraguaçu Paulista está com inscrições abertas para os cursos de capacitação de novas turmas.

No dia 15 de agosto, foi iniciada a capacitação com mais duas turmas, formando o 17º grupo de treinamento deste ano.

De acordo com as facilitadoras do Time do Emprego, Larissa Nogueira da Silva e Sônia Conceição dos Santos, as ações têm ajudado os moradores a organizarem suas vidas, tanto pessoal como profissionalmente.

"A aceitação do programa na cidade tem sido bem relevante, já que essa capacitação foi preparada para atender todos os participantes que precisam se qualificar e se empoderar para retornar ao mercado de trabalho. Mesmo com o início das atividades dessas duas novas turmas, as inscrições para novos grupos estão abertas, já que o programa não pode parar”, informou Sônia Conceição dos Santos.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar CPF, RG, título de eleitor, comprovantes de endereço, certidão de reservista (para homens), e-mail, os três últimos cursos dos quais participou, carga horária, instituição e ano de conclusão (caso o participante tenha feito algum); se já trabalhou com carteira assinada ou contrato, levar o último registro, mês e ano de admissão, além de mês e ano de demissão.

O Time do Emprego é um programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, inserido no município por meio do Departamento de Assistência Social.

Em Paraguaçu Paulista, está localizando no Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC, à Rua 15 de Novembro, 500, térreo. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Ilustrativa - Inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC, de segunda a sexta-feira
Inscrições podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC, de segunda a sexta-feira


Divulgação Assessoria
+ VEJA TAMBÉM