22 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Centenas de atletas participam do IV Open Judô Giberti em Assis

Ao todo, cerca de 400 atletas participaram da competição, vindos de 17 associações do judô

Neste sábado, 17 de agosto, centenas de atletas participaram do IV Open Judô Giberti no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, em Assis.

O evento foi organizado pela Escola Judô Giberti, com total apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes.

Assis participou com 110 atletas ao todo, disputando diversas categorias, entre elas sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 18 e adulto, tanto masculino quanto feminino.

Ao todo, cerca de 400 atletas participaram da competição, vindos de 17 associações do judô. Eles tinham como objetivo levar para casa uma medalha preparada especialmente para a competição. A grande campeã foi a APVJ, que veio de Paraguaçu Paulista e conquistou o lugar mais alto do pódio.

Para o sensei Guilherme, que também é técnico da equipe de Assis, competições como esta são de fundamental importância para o desenvolvimento dos atletas.

"Eu me sinto realizado e absolutamente feliz com mais uma edição do Open de Judô. Marcamos esse festival no calendário da modalidade no interior de São Paulo e estamos tendo cada vez mais adesão por parte das escolas e das cidades. Queria agradecer à Secretaria Municipal de Esportes de Assis e todos os patrocinadores por tornarem esse evento possível, e também todos os atletas que representaram nossa cidade brilhantemente”, agradece o sensei.

O IV Open de Judô está em sua quarta edição e acontece todos os anos na cidade de Assis com entrada franca para os admiradores do esporte, com amplo apoio de empresários e da Federação Paulista de Judô. A expectativa é que a próxima edição tenha uma adesão ainda maior, colocando o campeonato no calendário das maiores disputas de judô do país.

Divulgação - Ao todo, cerca de 400 atletas participaram da competição, vindos de 17 associações do judô
Ao todo, cerca de 400 atletas participaram da competição, vindos de 17 associações do judô


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM