21 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Santa Casa de Assis elege novos conselheiros e nova diretoria

Processo reelegeu Profª Drª Telma Goncalves Carneiro Spera de Andrade e Dr. Roberto de Mello, como Provedora e Provedor Adjunto da Santa Casa de Assis

Nesta última segunda-feira, dia 26, o Conselho de Administração da Organização Social de Saúde Santa Casa de Assis se reuniu para a votação e posse dos novos conselheiros, em substituição aqueles cujo mandato se encerrou em 2019. O Conselho é constituído por membros da Irmandade (irmãos associados à Santa Casa dispostos a contribuir com seus objetivos); 02 colaboradores eleitos entre seus pares e 7 membros da comunidade. Também foram eleitos e empossados os novos membros do Conselho Fiscal.

A reunião ocorreu no Centro Administrativo II da Organização e foi presidida por Aref Sabeh, presidente do Conselho de Administração.

Na ocasião foi realizada também a eleição da nova Diretoria Executiva cujo processo foi acompanhado por uma Comissão. Dentro do prazo estabelecido, apenas uma chapa foi inscrita, sendo esta, eleita por unanimidade e empossada na mesma data.

A Diretoria mantém como Provedora da Organização a Profª Drª Telma Goncalves Carneiro Spera de Andrade e como Provedor Adjunto Roberto de Mello. Já a Diretoria Executiva ficou formada por: José Augusto Pires (Secretário Geral), Sheila Kume (Secretária Adjunto), Paschoal Porto (Diretor Financeiro e Administrativo), Arnaldo Thomé (Diretor Jurídico), Hélio Gozzi (Diretor Financeiro e Administrativo Adjunto), Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi (Diretora de Relações Públicas e Ações Comunitárias).

A Provedora, em nome de toda a Diretoria, agradeceu a confiança depositada e ressaltou os desafios de estar à frente da Instituição. Fez ainda um balanço da gestão anterior com a apresentação de um relatório de atividades, citando também algumas das novas metas da Instituição.

A Santa Casa de Misericórdia de Assis foi inaugurada em 1919 e desde 2011 é uma Organização Social de Saúde - OSS. Há quase um século promove serviços de saúde de qualidade, contando atualmente com 115 leitos, sendo 10 de U.T.I. e oferecendo assistência de saúde nas áreas de cirurgia, internação, atendimento de urgência e emergência, retaguarda médica, exames laboratoriais e de imagem, além do suporte médico em 31 especialidades.

Com um complexo hospitalar composto por Hospital, Maternidade, Pronto Atendimento, Laboratório e Lavanderia e a gestão de dois AMEs (Assis e Ourinhos), a Santa Casa de Assis é responsável por serviços de saúde de qualidade à população de mais de 20 Municípios, beneficiando cerca de 450.000 mil habitantes.

Divulgação - Diretoria 2017-2019 apresentou os resultados dos dois anos de gestão
Diretoria 2017-2019 apresentou os resultados dos dois anos de gestão


Divulgação - Diretoria 2017-2019 apresentou os resultados dos dois anos de gestão
Diretoria 2017-2019 apresentou os resultados dos dois anos de gestão


Divulgação - Chapa foi eleita por unanimidade
Chapa foi eleita por unanimidade


Divulgação - Processo eleitoral e posse ocorreram no dia 26 de agosto
Processo eleitoral e posse ocorreram no dia 26 de agosto


Assessoria Santa Casa de Assis
+ VEJA TAMBÉM