20 de Setembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é detido por suspeita de embriaguez ao volante em Assis

Ocorrência foi registrada na Avenida Dom Antônio nesta terça-feira, 10

Na noite desta terça-feira, 10 de setembro, policiais militares compareceram ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde apresentaram um homem de 31 anos e que foi detido por embriaguez ao volante.

No boletim de ocorrência, os policiais relataram que faziam patrulhamento pela Avenida Dom Antônio, quando o homem parou no semáforo com o som do carro em volume excessivo. Depois, o motorista arrancou com o veículo cantando pneu, momento em que os policiais decidiram abordá-lo. O homem estava acompanhado de sua namorada, de 20 anos, e da irmã dela, menor de idade.

Durante a abordagem, os policiais notaram que ele apresentava sinais de embriaguez e que dentro do veículo havia diversas latas de cerveja vazias. Quando os policiais tentaram revistar o interior do carro, o rapaz tentou impedir, puxando um dos policiais. Ainda segundo o B.O, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

O homem ainda se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido ao plantão da polícia, onde autorizou a realização da coleta de sangue para o exame de dosagem alcoólica. Ele foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) e o veículo ficou apreendido administrativamente.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM