17 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Colégio Objetivo de Assis abre matrículas para 2020

As matrículas realizadas no mês de outubro terão 30% de desconto; em novembro o desconto será de 20%

Divulgação
O Colégio Objetivo de Assis acaba de iniciar o seu período de matrículas para o ano que vem. Para 2020 os pais e responsáveis já podem se dirigir a uma das unidades de interesse para efetuar a matrícula. A direção do Colégio reforça ainda que as matrículas realizadas no mês de outubro terão 30% de desconto, enquanto em novembro o desconto será de 20%.

O Sistema Objetivo é referência no Brasil como um dos que mais registrou aprovações nos principais vestibulares do país, sendo que em Assis, entre 2018 e 2019, foram mais de 70 aprovações.

"O trabalho realizado em sala, aliado ao atendimento individual é um dos diferenciais da escola. E, a partir desse ano, se estendeu também ao Objetivo Júnior, inclusive com atendimento da nossa psicóloga", destaca um dos mantenedores, Rubens Silva Filho.

O Colégio Objetivo de Assis está com matrículas abertas para o 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e também para o Fundamental II, Ensino Médio. O corpo docente segue também como um diferencial, visto que o trabalho dos professores têm sido fundamental para o sucesso do aluno.

"No dia a dia no Colégio temos visto como a proximidade professor e aluno, bem como coordenação e orientação, tem sido importantes na caminhada escolar. Tanto no Junior como no Ensino Fundamental II e Médio temos registrado todos os dias a melhora do aluno que teve alguma dificuldade. Além disso, estamos sempre à disposição de pais e responsáveis para que esse trabalho seja ainda mais frutífero”, finaliza o mantenedor.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3322-2252 e (18) 3324-6091. O atendimento também ocorre na Rua Josino de Andrade, 277, e na Rua Brasil, 344.

divulgação - Durante o mês de outubro, as matrículas terão 30% de desconto
Durante o mês de outubro, as matrículas terão 30% de desconto


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM