21 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

The Beetles One se apresenta em Assis no dia 9 de novembro

Os ingressos já estão à venda

No dia 9 de novembro, sábado, Assis receberá o espetáculo The Beetles One, no Teatro Municipal.

O show proporciona ao público a oportunidade de viver as emoções e sentir como seria um show dos Beatles no palco.

O espetáculo tributo busca recriar nos mínimos detalhes a performance do "Fab Four", com produção meticulosa que vai desde o visual dos músicos, figurinos e instrumentos musicais réplicas dos que os Beatles usavam, até a movimentação característica respectiva de cada Beatle no palco. Além disso, o show é todo falado em inglês.

A banda cover The Beetles One foi considerada em agosto de 2012 como a melhor banda Beatles do ano, dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week - O Maior Festival de Beatles do Mundo.

A banda é formada por duplas de primos de São Carlos, sendo Cléber Harrison Tiossi, Wesley Tiossi, Renato Tiossi e Carlos Tiossi.

Em aproximadamente duas horas, eles fazem uma viagem cronológica pela obra dos Beatles. Os integrantes trocam de roupas três vezes, representando a fase "yeah, yeah, yeah", com seus famosos terninhos; a fase "psicodélica", com figurinos do álbum "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band", e, depois, a época do disco "Abbey Road".

"Nós tentamos mostrar não só o que é popular, mas o que tocamos bem. Têm músicas que são ‘lado B’, mas que gostamos e ficam boas", afirma Cléber.

Os convites já estão à venda pelo site ou na loja Lilica & Tigor, na Rua Floriano Peixoto, 375, em Assis.

Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia entrada. O show oferece ainda a opção do ingresso solidário, com doação de um quilo de alimento na entrada do evento.

A apresentação ocorrerá às 20h do dia 9 de novembro, no Teatro Municipal de Assis. Não perca!

divulgação - Espetáculo ocorre no Teatro Municipal a partir das 20 horas do dia 9 de novembro
Espetáculo ocorre no Teatro Municipal a partir das 20 horas do dia 9 de novembro


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM