19 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Assis Basket enfrenta Santos na primeira partida da final do Paulista

Primeiro jogo ocorre nesta terça-feira, 22 de outubro, em Santos

A partir desta terça-feira, 22 de outubro, a equipe do Conti Cola Assis Basket vai começar a decidir o título do Campeonato Paulista da 1ª Divisão contra o time do Memorial/Fupes/Santos.

A equipe santista vai bem na competição e conquistou duas vitórias nos playoffs da semifinal jogando contra Araraquara-ABA/Fundesport.

No primeiro jogo, no dia 9 de outubro, Santos venceu por 70 a 55 no Gigantão, em Araraquara. Já no segundo jogo, realizado no dia 16 de outubro no Ginásio da Unisanta, em Santos, a equipe venceu por 73 a 60 e conseguiu a classificação para a final, fechando em 2x0 a série melhor de três jogos.

O Conti Cola Assis Basket faz o primeiro jogo da final contra Santos nesta terça-feira, 22 de outubro. A partida ocorre fora de casa, no Ginásio da Unisanta, às 20h.

O segundo jogo acontece no dia 2 de novembro, sábado, a partir das 19h no GEMA, enquanto o terceiro, caso necessário, será no dia 3 de novembro, domingo, a partir das 17h.

O técnico da equipe assisense, Márcio Kanthack, desde já pede a presença da torcida para prestigiar e torcer para o time.

A comissão técnica e os jogadores também agradecem a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e demais Secretarias, que contribuem constantemente para o esporte, além dos parceiros Casa Di Conti, CRB Academia, Fisioterapia Leonardo Marroni, Padaria do Alex, Sudract, Fazano Advocacia e Gráfica Triunfal.

A equipe campeã do Paulista da 1ª divisão garantirá uma vaga para a disputa do Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 2020.

divulgação - O segundo jogo, no dia 28 de outubro será realizado no GEMA em Assis
O segundo jogo, no dia 28 de outubro será realizado no GEMA em Assis


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM