09 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Vocalista da Banda Cogumelo Plutão se apresenta em Assis com a Banda Alquimia nesta semana

As apresentações serão durante o 2º Aniversário do Quintal do Quintino e também no DVD de 20 anos da banda Alquimia

Cartaz de Divulgação do show que acontece no próximo dia 8 de novembro
Cartaz de Divulgação do show que acontece no próximo dia 8 de novembro

Nos dias 7 e 8 de novembro, Blanch Van Gogh, vocalista e líder da Banda Cogumelo Plutão fará apresentações em Assis durante a gravação do DVD de 20 anos da Banda Alquimia em um evento para convidados que acontece dia 7 de novembro no Feijó Bar Premium.

No dia 8, sexta-feira, o músico se apresenta novamente com a Alquimia em evento aberto ao público na festa de 2º Aniversário do espaço de eventos Chácara Quintal do Quintino, a partir das 22h. Evento que contará também com a presença dos DJs residentes Fel Martin e Luana Fernanda.

Blanch Van Gogh conta que a expectativa para os shows é a melhor possível.

"A banda Alquimia é maravilhosa, falta uma banda como eles na cena do rock nacional, eles são fãs do Cogumelo Plutão e músicos extraordinários e este show será o primeiro que faço em anos, então estou bastante animado", afirma.

Blanch Van Gogh
Blanch Van Gogh


Blanch conta que a banda Cogumelo Plutão lançou recentemente o seu novo trabalho "Ave Império" que terá o DVD lançado em dezembro e a partir de janeiro inicia uma turnê de dois anos com mais de 200 shows por todo o país.

Kadu, vocalista da Alquimia ressaltou que a banda está vivendo um momento muito especial.

"Nossa banda está vivendo um momento mágico, com a concretização do nosso trabalho de 20 anos sendo registrado em um DVD ao vivo. Somos sempre muito gratos ao nosso publico e ao grande músico e compositor Blanch Van Gogh, por participar conosco desses dois trabalhos".

Os convites antecipados para a festa do dia 8 de novembro na Chácara Quintal do Quintino podem ser adquiridos antecipadamente na Padaria do Alex, Costela Churrascaria, Wilson Discos em Cândido Mota e Cenaic Assis.

Banda Alquimia
Banda Alquimia


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM