23 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Jogadores do Assisense comentam sobre vídeo que viralizou após eliminação na Copa SP

Nas imagens alguns atletas aparecem falando da alimentação no alojamento

Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, um vídeo gravado por jogadores do Clube Atlético Assisense comentando sobre a alimentação no alojamento repercutiu nas redes sociais.

Nas imagens, alguns atletas são questionados sobre comerem arroz, feijão e salada na véspera do jogo decisivo contra o Atlético-GO. "Assim não dá, né. Tô precisando de um carboidrato pra ser pegada amanhã", comenta Abner, jogador da equipe.

O vídeo também mostra outro jogador comendo apenas tomate em seu prato. O rapaz que está registrando a situação comenta sobre uma possível cobrança de resultado de jogo. "Quer cobrar nós depois da classificação, aí, quer cobrar resultado aí... mas estão tudo brocado, comendo até reboco de parede", brinca.

Mais tarde, após a repercussão do vídeo na cidade, o grupo de atletas do Atlético Assisense gravou um vídeo explicando o que aconteceu.

"A gente chegou, estávamos sem mistura e o presidente chegou para trazer as coisas. O senhor Divino começou a fazer, teve ovo, teve bife, arroz, feijão, salada e a gente comeu normal. E no vídeo falava que a gente estava sem mistura", destaca Guilherme, zagueiro do clube.

Divulgação - Jogadores do Atlético Assisense se manifestaram após vídeo viralizar nas redes sociais
Jogadores do Atlético Assisense se manifestaram após vídeo viralizar nas redes sociais


O jogador comentou ainda que, na hora em que a gravação foi feita, as panelas com a refeição ainda não estavam na mesa.

"Esse vídeo aí começou com uma brincadeira desagradável, que pega mal pra todos nós, presidente, comissão e clube. A gente veio falar que não é verdade. A gente comeu bem! Até eu participei do vídeo. Por isso a gente veio esclarecer esse vídeo aí para todos vocês, para entenderem o que aconteceu de verdade", finaliza.

De acordo com o presidente do Atlético Assisense, Fábio Melo, a gravação foi uma brincadeira de mau gosto.

"Nós da diretoria não estamos aqui por brincadeira, o trabalho é sério. Servimos aqui no alojamento quatro refeições diárias, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Tudo não passou de uma brincadeira sem graça e desnecessária", afirma.

Fábio ainda destaca que o advogado do clube já está tomando medidas judiciais contra essa situação.

"Inclusive o nosso advogado é prova e estava jantando junto com a gente naquela noite antes do culto que fazemos aqui", finaliza.

Confira os vídeos:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM