27 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Inscrições para Copa Amadora de Basquete Solidário estão abertas até sexta em Assis

Competição ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro, no GEMA

Nos dias 24 e 25 de janeiro será realizada mais uma edição da Copa Amadora de Basquete Solidário em Assis. A competição leva o nome do ex-técnico Urubatan Lopes Paccini e pretende reunir os apaixonados pelo esporte.

O evento é promovido por um grupo de amigos, que há algum tempo decidiram se reunir e valorizar esse grande potencial que Assis tem nas quadras. Segundo Pedro Beneli, um dos organizadores, todos estão convidados para prestigiar, seja em quadra ou na arquibancada.

A Copa Amadora de Basquete Solidário será realizada a partir das 18h30 da sexta-feira, 24, e a partir das 13h30 no sábado, 25. Os jogos ocorrem no GEMA.

Divulgação - Copa Amadora de Basquete Solidário ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro em Assis
Copa Amadora de Basquete Solidário ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro em Assis


Inscrições

Se você quer participar, ainda dá tempo! As inscrições para os atletas e equipes ocorrem até sexta-feira, 17 de janeiro.

Basta acessar a página www.facebook.com/basqueteamadordeassis/ e mandar uma mensagem para a comissão organizadora. As inscrições são feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, o que também é pedido ao público que comparecer para prestigiar.

O regulamento completo da Copa está disponível no link https://documentcloud.adobe.com/link.

Divulgação - Inscrições estão abertas até sexta-feira, 17 de janeiro
Inscrições estão abertas até sexta-feira, 17 de janeiro


A equipe da TV AssisCity recebeu Urubatan e Pedro no programa AssisCity Esportes. Confira a entrevista completa e os detalhes desse grande evento, que promete ser um sucesso:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM