22 de Fevereiro de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Acusado de participar de roubos é preso em Paraguaçu Paulista

Indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 5 de fevereiro, o autor de dois roubos ocorridos em Paraguaçu Paulista.

Os crimes ocorreram na manhã desta quarta-feira e no domingo, dia 2. Em ambos os casos, as vítimas tiveram os seus veículos levados.

A prisão ocorreu na residência do suspeito, no bairro Vila Nova. Ele foi um dos envolvidos no roubo em um sítio localizado na Rodovia Prefeito José Bassil Dower (SP-421), próximo ao trevo de acesso à Borá, na zona rural de Paraguaçu.

Leia também: Ladrões prendem vítimas no banheiro e fogem com caminhonete em Paraguaçu

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem preso e outros dois indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local, renderam o caseiro e, posteriormente, o proprietário do local e a sua namorada. Eles foram colocados no interior de um banheiro e permaneceram presos por cerca de três horas. Os envolvidos fugiram levando a caminhonete da vítima, uma Toyota/Hilux, além de vários objetos.

O homem é acusado ainda de participar do roubo ocorrido na quarta-feira em uma residência na Avenida Galdino. O crime ocorreu por volta das 6h, quando o dono da casa foi para a área externa e foi rendido por dois homens. A esposa da vítima também foi rendida, sendo obrigada a colocar vários objetos no interior do seu carro, um VW/Gol, que foi levado pela dupla e encontrado horas depois abandonado em um canavial.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por roubo. A polícia ainda investiga os casos à procura dos outros envolvidos e da caminhonete roubada.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM