19 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Blog

Cachorra atropelada em Assis precisa de cirurgia que pode custar até R$ 10 mil

Cachorrinha foi atropelada na manhã de quarta-feira, 25 de novembro

Um grupo de voluntários promove uma vaquinha online para custear a cirurgia de uma cachorrinha de rua que foi atropelada na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, na Avenida Rui Barbosa em Assis.

Um dos voluntários, Pedro Ribeiro, explica que sua namorada estava na empresa em que trabalham quando ouviu um barulho muito alto e saiu para ver o que tinha acontecido e viu a cachorrinha que tem a mesma pelagem de um cachorro que os funcionários da empresa cuidam, caída na rua.

divulgação - Cachorrinha recebeu o nome de Atena
Cachorrinha recebeu o nome de Atena


"A princípio ela achou que era o cachorro que cuidamos, mas quando chegou perto viu ser uma outra cachorrinha que vive na rua. Ela pediu socorro e com a ajuda de funcionários de uma outra empresa conseguiu socorrer a cachorrinha até um pet shop e conseguimos uma veterinário para atendê-la. Em um primeiro exame disseram que ela havia quebrado uma das patas, porém depois vimos que ela quebrou os dois lados da bacia, o que a impede de andar e defecar”, explica.

Pedro conta que o veterinário que atendeu a cachorrinha, que recebeu o nome de Atena, disse que a cirurgia deve ser feita por especialista.

"A cirurgia ficará em torno de R$ 10 mil, nós não temos como pagar por essa cirurgia que precisa ser feita com urgência para que ela consiga recuperar os movimentos. Nós iniciamos a vaquinha online para conseguir pagar os custos da cirurgia”, conta.
Pedro considera que toda ajuda é bem-vinda.

"Além da vaquinha estamos rifando algumas peças de roupas que foram doadas e pedindo ajuda de amigos, mas temos pressa para que a cirurgia seja feita, por isso pedimos a colaboração de todos”, ressalta.

Quem puder colaborar pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-uma-cadelinha-atropelada, ou entrar em contato com Pedro pelo número de telefone (18) 997359815 ou ainda com Manuela pelo número (18) 996711807.

Pedro e Manuela têm compartilhado atualizações sobre o estado de saúde de Atena pelo seus perfis no Instagram: punkribeiro e manualveess_ .

divulgação

Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBEM