28 de Setembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Tutora busca por cachorra desparecida no Bairro Nova Assis

O animal atende por nome de Zoe

A tutora Gabriela, moradora do Bairro Nova Assis, está procurando por sua cachorrinha que desapareceu no dia 27 de agosto, de sua residência quando saíram com o carro.

Zoe é da raça lhasa apso, muito dócil e acostumada a ficar só dentro de casa. Gabriela já procurou por toda a redondeza, assim que a família deu falta da cachorra, postou nas redes sociais e em grupos de animais. Ela acredita que sua cachorrinha tenha sido recolhida em alguma residência e pede ajuda para encontrá-la.

"Assim que demos falta dela, procuramos por todo lugar, mas até agora nada. Zoe é muito dócil e acredito que alguém a tenha recolhido ", diz.

A dona pede que quem tiver informações sobre Zoe, entre em contato pelos números de telefones (18) 99701-6560 e (18) 99729-4475.

Divulgação - O animal atende por nome de Zoe
O animal atende por nome de Zoe

Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM