Buscar no site

Energisa Sul-Sudeste se destaca entre as 5 melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo

Pesquisa da GPTW elenca a distribuidora entre as empresas de destaque nos critérios de práticas de gestão de pessoas.

Divulgação

  • 14/09/22
  • 08:00
  • Atualizado há 84 semanas

Pelo segundo ano consecutivo, a Energisa Sul-Sudeste foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no interior de São Paulo. Com cerca de 1.100 colaboradores, a distribuidora alcançou a 5ª posição no ranking da certificação concedida pela Great Place to Work Brasil (GPTW) 2022. O anúncio ocorreu em um evento na capital paulista, na noite desta quinta-feira (8), que certificou empresas de pequeno, médio e grande portes do Estado de São Paulo.

Os próprios colaboradores da Energisa Sul-Sudeste responderam a pesquisa da GPTW, destacando a empresa como um ótimo lugar para trabalhar. Esse resultado levou a empresa a subir quatro posições no ranking já que na pesquisa de 2021, quando participou pela primeira vez, a Energisa Sul-Sudeste ficou na 9ª posição entre as empresas que mais se destacaram.

Para o diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Junior, a mudança de posição no ranking comprova o quanto a empresa tem evoluído no engajamento dos colaboradores. "Esse prêmio é fruto da maior proximidade, clareza de objetivos e confiança que todos estamos colocando no nosso dia a dia de trabalho, sempre pensando no melhor para os nossos clientes".

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O diretor técnico Rodrigo Fraiha complementa que o prêmio "é o reconhecimento da importância das pessoas e suas habilidades de inovar, encantar o cliente e gerar resultados".

"Temos orgulho por nosso time ser tão confiante e comprometido com a vida, com a inovação, com a qualidade que supera os desafios diários e o desejo comum de fazer sempre o melhor pelos nossos clientes. Tudo isso faz da nossa empresa um lugar de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional".

Orgulho, aliás, é a palavra que define o supervisor de leitura Luciano de Paulo, na empresa há 13 anos. "Essa é uma conquista que nos representa como time. É um orgulho imenso fazer parte dessa empresa", enfatiza.

Já pensou em fazer parte desse time?

A empresa continua em busca de talentos promissores, que anseiam por oportunidades de desenvolvimento profissional e que queiram realizar um trabalho que faça a diferença na vida de milhares de pessoas. Para isso, a Energisa mantém o portal de carreira, com foco nas pessoas e suas habilidades, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Energisa é uma das principais empresas privadas do setor elétrico. A concessionária é referência como marca empregadora, oferecendo aos seus funcionários um interessante pacote de benefícios como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Confira as vagas e cadastre o seu currículo: Grupo Energisa

Receba nossas notícias em primeira mão!