Buscar no site

A face do verão.

Redação Assiscity.com

  • 13/10/11
  • 16:00
  • Atualizado há 654 semanas

Por Regiane Cristina B. dos Santos

Com a chegada da primavera nós mulheres já começamos a pensar que o verão vem aí e com ele novas tendências de cabelo, roupa, sapato, maquiagem. E com esse pensamento vem as duvidas; o que usar,quando,que cor, onde. Pensando nisso aqui vão algumas dicas sobre as tendências de make para o verão 2011/2012.

As cores azul, amarelo, verde água, laranja, os tons de marrom, bege, e os delineadores coloridos vão fazer o olhar da mulherada, para a boca os tons de rosa vem com tudo e o "bocão" vermelho que foi tendência no inverno continua, na finalização nosso inseparável blush bronze e o querido pó bronzeador voltam como em todo verão para nos ajudar a dar o efeito praiano já que não temos a praia de a nosso alcance a todo momento.

Abuse das cores fortes para as sombras, dos batons nos tons de rosa vibrante, nos olhos com duas cores, e no estilo gatinho (aquele com o delineador puxado um pouquinho fora do olho), para a balada; se pintar o medo de errar corra para o ''pretinho básico" para os olhos e de uma alegrada na produção com um delineador colorido nos tons que estão em alta, use um blush bronze para finalizar e dar um ar de verão a produção.

Para o dia a dia ou para uma saída mais light a pedida é naturalidade, então invista em muitas camadas de mascara de cílios, um batom leve e de um "up" na produção usando pó bronzeador que Dara a cara do verão.

Bom meninas é isso espero que usem e abusem das dicas e saiam por ai dando ainda mais cor ao verão.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também