27 de Novembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Depois das ferroadas, tem Sabor de Mel!

*Por: Janderson Nunes

Certamente, não sei o que está se passando em sua vida, na sua casa, no seu trabalho, mas saibas que Deus tem algo a fazer, algo a realizar na tua vida.

Para alcançarmos uma vitória é necessário batalhar por ela, é preciso passar por caminhos estreitos, passar por vales de ossos secos, preciso caminhar no deserto.

Quantas vezes temos sidos atingidos em nossos ministérios, pelo fato, de pregarmos a verdadeira palavra de Deus, por entregar mensagens diretas do coração do próprio Deus para a Igreja.

Os nossos inimigos muitas vezes se levantam dentro da nossa casa, do nosso trabalho, ou até mesmo á pessoa que você menos espera.

Sei que não é facil ser Cristão, não é facil ser um Verdadeiro Adorador, ser um verdadeiro Profeta, vaso nas mãos do Senhor.

Estamos destinados a falhar a qualquer momento, tudo porque somos carne , somos seres-humanos temos sentimentos, choramos, sentimos dor, sentimos fome, sentimos sede.

As pessoas nos vem em cima de pulpitos, ou outros cantos realizando a vontade de Deus, nos vem sorrindo sempre, mas na realidade muitas das vezes temos pregados bênçãos e não temos recebidos estas bençãos.

Quando estamos na prova, sendo provados por Deus, sempre aparece um adversário para zombar, para dizer que estamos em maldição, e ainda nos perguntar aonde está o nosso Deus naquele exato momento.

Hoje, quero declarar sobre sua vida, que não importa a luta, não importa o vento, não importa o tamanho das aguas, não importa quais sejam as ferroadas que estejam doendo em ti neste momento.Eu digo, Eu declaro para você, na tua vida, em o nome de Jesus, que o Choro vai se tornar em alegria, que haverá paz no vale, haverá água pra você beber neste deserto.Por que o nosso Deus é um Deus que entra com solução para nossos problemas, nosso Deus é um Deus que fala e faz acontecer, é um Deus que faz e desfaz a qualquer momento.

Pode ter certeza,que se a tua luta, a tua prova está sendo um momento doloroso, um momento amargo, é por certamente no fim dela haverá sabor de mel, haverá promessas de Deus sendo concluidas na sua vida.

As ferrroadas doem no momento, mas no final sentimos sim o gosto doce do mel.

E pode ter a plena certeza, que muitos daqueles que hoje te vem na prova e nao estendem as mãos para te ajudar, Deus fará questão de coloca-los na tua frente para te aplaudirem no dia da tua vitória.

Deus te levantará das cinzas e do pó, para cumprir tudo aquilo que lhe tem prometido, é tempo da mão de Deus te exaltar, por que os teus inimigos ainda vão falar que tu és mesmo escolhido(a) do próprio Deus.

"Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão".Isaias 65.17

O Senhor nos diz, para esquecermos das coisas passadas, por que hoje Ele faz uma nova história na sua vida, e na minha vida.

Vamos ter a certeza, que a nossa vitória tem sabor de mel!

Que Deus te abençoe!

http://www.jandersonnunes.com

+ VEJA TAMBÉM