Buscar no site

Feliz ou infeliz, como você está?

  • 20/07/11
  • 00:00
  • Atualizado há 666 semanas

*Por William Asaph

Vivemos em uma sociedade "moderna" pelo menos é o que ouvimos em quase toda parte do mundo que vamos.

As pessoas estão cada vez mais se destacando profissionalmente, estão obtendo grande Status na sociedade, mas infelizmente, não tem valorizado aquilo que é de mais importante, ter uma vida sincera com Deus!

Muitas coisas lhes são importante como: Ser bem sucedido na vida, ter carros modernos, big casas, roupas de grife. Estão ganhando notoriedade, mas estão perdendo a verdadeira felicidade que é Jesus!

Uma pessoa pode conquistar tudo, mas se ela não tiver Jesus, não será nada! Será rico em bens materiais, porém será um miserável no palco da sua própria vida. Não estou debatendo religião e nem fé, estou apenas dizendo o quão importante é, estar perto de Jesus!

Ainda há tempo, tempo de você sair do palco dos seus medos e das suas indecisões e entrar no como protagonista no palco da sua própria vida, porém você precisa de Jesus, pois sem ele você não chegará a lugar algum, a não ser a tristeza e infelicidade.

*William Asaph tem 15 e gosta muito de escrever. É aluno da Escola Maria Angela Batista Dias, na 2ª Série ( C )do ensino médio.

Pessoal, siga-me no twitter @WilliamAsaph e entre no meu blog oficial e comente, click aqui http://bit.ly/e4M5Jb

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também