Voltando para casa não tive melhoras com os medicamentos, tive muita tosse e um desconforto no peito, onde pela manhã tive que retornar ao hospital onde estava o Dr. Luis Marcelo de plantão que achou necessário a minha internação.
Feito novos exames, constatou que o pulmão já estava comprometido em 50 a 60% com saturação de 85, então fui internado no dia 18/06, fiquei 3 dias no quarto com necessidade de oxigênio em seguida levado para a UTI onde permaneci até o dia 30/06, retornando ao quarto depois de uma melhora significativa. Na UTI 3 momentos importantes: primeiro a dor e a angústia; segundo encontro uma equipe médica, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e todas as demais equipes, encontro na alegria, entusiasmo e nos cuidados com a vida, onde parece desaparecer a dor e a angústia e vem a alegria da esperança e da fé. Ficam os meus agradecimentos a esses bons anjos da saúde, minha alegria, minha admiração e minha benção.
Quero também agradecer a grande corrente de oração e fé das comunidades, de modo especial à comunidade paroquial da Catedral, o clero, os amigos de perto e de longe a minha alegria e o meu agradecimento. Quero estender meu reconhecimento as demais unidades de saúde da cidade, UPA, AME e UBS.
Nesses dias a Talita Graciano, o David Wilson e o Fabiano Cavalcanti estiveram bem próximos para os cuidados, também os meus agradecimentos e a minha benção.
Deus abençoe a todos e os recompense sempre
Pe. Oldeir