Buscar no site

2º Urso Rock Festival é um sucesso de público e organização agradece

Ao longo dos dois dias, milhares de pessoas se reuniram no recinto da FICAR, em Assis, para prestigiar o evento

Redação AssisCity

  • 19/09/23
  • 16:00
  • Atualizado há 31 semanas

Passada a adrenalina de organizar um evento como a 2º edição do Urso Rock Festival, o casal por trás de tudo, Greice e Rodrigo MF, concederam entrevista ao Portal AssisCity nesta terça-feira, dia 19 de setembro, para agradecer a todo o público que compareceu aos dois dias de evento, realizado entre os dias 15 e 16 de setembro, no Recinto de Exposições da FICAR em Assis.

Durante os dois dias, milhares de pessoas prestigiaram o evento que foi uma verdadeira imersão de música e entretenimento para Assis e região. Com uma super estrutura, a festa reuniu 10 bandas incríveis que geraram mais de 12 horas de música ao vivo de gêneros como folk, rock, metal e até mesmo pop/rock.

E, na hora da fome, o público pode apreciar uma ampla área gastronômica com comida para todos os gostos, desde hambúrguer defumado até comida oriental.

Urso Rock Festival/Divulgação - 2º Urso Rock Festival é um sucesso de público e organização agradece - FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação
2º Urso Rock Festival é um sucesso de público e organização agradece - FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação

Greice MF, um dos organizadores do evento, destacou a alegria de ver que o público tem comprado a ideia de ter um festival de rock na cidade. "Ficamos muito felizes com o resultado do evento. Foi um sucesso de público e podemos ver que a galera tem prestigiado os artistas daqui da cidade e da região, fortalecendo a cena do rock em Assis", afirmou.

Urso Rock Festival/Divulgação - FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação
FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação

Rodrigo MF, também organizador, agradeceu ao público e já convidou a galera para continuar comparecendo nas próximas edições. "Agradecemos a todos que compareceram e esperamos poder repetir a dose no próximo ano, com uma edição ainda maior, com mais bandas e muito entretenimento para todas as idades", completou.

Urso Rock Festival/Divulgação - FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação
FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação

O Urso Rock Festival é uma realização do Urso Rock Bar, com o apoio de parceiros como Smith44 Cervejaria, Só Som, Infototal, Cabonet, Hell Yeah Music Company, Ticket Fire, Cartão de todos, Carvão Ipê, Brasa shop, Samara Cassiano Arquitetura, Friboi, Sonance Store, Stage Produtora, Ponobianco Academia, Monve eventos, Secretaria de Turismo de Assis, Secretaria de Cultura de Assis e Prefeitura Municipal de Assis. A próxima edição está prevista para acontecer em 2024.

Urso Rock Festival/Divulgação - FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação
FOTO: Urso Rock Festival/Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!