Buscar no site

Energisa e Serasa se unem para negociar mais de 760 mil dívidas com até 90% de desconto

Negociação com a concessionária de energia pode ser realizada no Feirão Serasa Limpa Nome até sexta-feira, dia 22 de dezembro; dívidas podem ser pagas por Pix, boleto ou em até 21x pelo cartão de crédito

Assessoria de Comunicação

  • 19/12/23
  • 17:00
  • Atualizado há 18 semanas

Para conter a inadimplência de contas básicas, a concessionária Energisa se une à Serasa para disponibilizar 760.015 débitos com até 90% de desconto no Feirão Serasa Limpa Nome. As negociações podem ser realizadas em até 21 vezes pelo cartão de crédito, Pix ou por boleto bancário.

Por meio dos canais oficiais online da Serasa, o consumidor pode aproveitar para consultar e negociar de uma única vez as dívidas com a Energisa e mais de 600 outras empresas, como bancos, varejo, financeira e telefonia. Todo o processo pode ser realizado de forma simples em cerca de 3 minutos pelo aplicativo ou site da empresa.

"A união das duas empresas vai contribuir para conter os altos índices de inadimplência de contas básicas no país. A conta de energia é considerada uma prioridade para os brasileiros", destaca Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome. "Com as ofertas disponíveis pelos canais online da Serasa, o consumidor tem mais facilidade para pagar esse tipo de dívida com segurança", complementa Aline.

Canais oficiais para negociação online:

· Site: www.serasa.com.br

· App Serasa no Google Play e App Store

· WhatsApp (11) 99575-2096

Receba nossas notícias em primeira mão!