Buscar no site

Rádio Voz do Vale promove palestra sobre técnicas de comunicação com Robson Ferri

Para participar não é necessário fazer inscrição, apenas levar um brinquedo ou roupa ou calçado infantil que será doado a Casa da Criança de Assis

Assessoria de Comunicação

  • 22/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 31 semanas

Na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, a Rádio Voz do Vale FM promove a palestra "Técnicas para uma comunicação eficaz com seu cliente" para celebrar o "Mês do Rádio no Brasil" e também o "Dia do Cliente". A palestra será ministrada por Robson Ferri: radialista, publicitário, CEO e fundador da Agência RF e Rádio Conteúdo de São Paulo.

Divulgação - Rádio Voz do Vale promove palestra sobre técnicas de comunicação com Robson Ferri - FOTO: Divulgação
Rádio Voz do Vale promove palestra sobre técnicas de comunicação com Robson Ferri - FOTO: Divulgação

O evento será realizado no Anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), a partir das 19h. O endereço é Av. Antônio Zuardi, 970 - Vila Cambui, Assis.

De acordo com Ferri, "A palestra é voltada para quem está à frente de um negócio, quer utilizar ferramentas e técnicas de comunicação, unindo a credibilidade dos meios de comunicação, como o rádio, por exemplo, para melhorar os números e a abordagem com o cliente", esclarece.

"Essa é nossa maneira de agradecer aos nossos clientes pela confiança e também celebrar o Mês do Rádio, que é setembro", explica o fundador rádio Voz do Vale: José Antônio de Oliveira, o Pardal. "Mas vale ressaltar que a palestra é para todos que querem aprimorar a comunicação", complementa.

Para a entrada na palestra não é necessário fazer inscrição, apenas levar um brinquedo ou roupa ou calçado infantil que será doado a Casa da Criança de Assis "Dom José dos Santos" que é um Centro de Educação Infantil Vicentino e, segundo a diretora administrativa da instituição, Irmã Francisca Ribeiro Rodrigues, da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, atualmente atende 215 na rede de educação e 40 crianças no projeto "Rotas do Futuro".

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Mais informações pelo (18) 99114-1752 com João Polo.

Receba nossas notícias em primeira mão!