03 de Agosto de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » COMPORTAMENTO

S.E.Cecap vence e segue na liderança do Campeonato dos Veteranos

A 3ª rodada da competição teve duas partidas e aconteceu na Praça Esportiva "João Buque Neto - Góia” (campo do Almoxarifado)

Duas partidas realizadas no domingo na Praça Esportiva "João Buque Neto - Góia” (campo do Almoxarifado) movimentaram a 3.ª rodada do Campeonato Veteranos 2018,denominado "Benedito Donizete Rodrigues ‘Dito”. A competição é organizada por Cícero Aparecido Paulino ‘Cirção’ e conta com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Tupã, atraindo durante as partidas um bom público.

Cecap x Alto Sumaré

Às 8h, num jogo bastante equilibrado, a S.E. Cecap venceu o CR Alto Sumaré por 2 a 1. Édson abriu o placar para a Cecap. Posteriormente, o Sumaré ficou com um jogador a menos, após pênalti cometido por Paulinho, que tinha cartão amarelo e foi expulso.

Reginaldo Iglesias cobrou e o goleiro Macarrão praticou bela defesa. Mesmo com um atleta a menos, o Sumaré chegou ao empate com excelente cobrança de falta de Fernandinho, ex-jogador do Tupã FC em anos passados. No final, a Cecap obteve a vitória com gol de Márcio Careca.

Vila Nova EC x Marabá

Às 10h, Vila Nova EC e Marabá fizeram uma grande partida de muitas alternativas e empataram em 2 a 2. O Vila Nova fez 2 a 0 com gols de Norival ‘Nori’ no primeiro tempo. Na etapa final, o Marabá voltou melhor e conseguiu o empate com gols de Lobão e Neno.

DESTAQUES DO CAMPEONATO VETERANOS

Melhor ataque - S.E. Cecap e Vila Nova EC com 5 gols marcados
Melhor defesa - CR Alto Sumaré com 2 gols sofridos
Principais artilheiros - Reginaldo Iglesias Reinas, da S.E. Cecap, e Fernando da Silva ‘Fernandinho’, do CR Alto Sumaré, ambos com 3 gols cada; e Norival Soares Martins ‘Nori’, do Vila Nova EC, com 2 gols


Competição dos Veteranos tem atraído bom público


Redação
+ VEJA TAMBÉM