Buscar no site

'1º Smart Experience' é sucesso em Assis

Evento foi realizado no dia 22 de abril

Divulgação - Colégio Smart

  • 30/04/22
  • 10:00
  • Atualizado há 103 semanas

No último dia 22 de abril foi realizada a primeira edição do Smart Experience, um evento cultural que promoveu a integração entre alunos e convidados do Colégio Smart de Assis. Foram realizadas diversas oficinas e práticas pedagógicas visando o bem-estar e desenvolvimento emocional das crianças e adolescentes. Teve workshop de maquiagem cinematográfica com a Tia Quênia, oficina de colagem artística com o Nicolas dos Rabiscos Orgânicos, desafios cognitivos com o Supera e CCAA, Mesas de RPG e prática de Swordplay com o grupo Falkisgate, concurso de Cosplay (fantasias) entre os alunos, Quiz educativo com a equipe do Cartão de Todos, campeonato do jogo Clash Royale e muitos prêmios oferecidos pela UNOPAR, Vozão Games e Piticas Assis.

Por meio da interação entre os alunos foi possível estreitar laços, fazer novas amizades e perceber que o processo de ensino-aprendizagem pode ser mais divertido e engajado do que o modo tradicional. A mescla de atividades lúdicas e cognitivas fez do evento mais do que um encontro de cultura nerd, promoveu uma nova forma de enxergar os jogos e a maneira como eles podem auxiliar professores e alunos dentro e fora da sala de aula. Resumidamente, o evento apresentou para amigos dos alunos do Colégio Smart a estrutura das salas de aula e as várias possibilidades de estudar e se desenvolver como cidadão.

E você está esperando o que para ser Smart e participar dessa grande família? Venha nos conhecer, agende uma visita e confira nossa forma de fazer educação!

Serviço:

Colégio Smart Assis - Novas Soluções para Novos Desafios!

Avenida Rui Barbosa nº 1520 - Centro Assis/SP

Informações: 18 3322-3056 ou Whats 18 99609-1787

Receba nossas notícias em primeira mão!